Fora da TV há 8 anos, Joana Fomm critica remakes da Globo
A decisão da Globo em trazer de volta novelas que fizeram sucesso no passado no formato de remake não vem agradando a todos e prova disso foi o que uma veterana comentou.
Longe da TV há oito anos, Joana Fomm soltou o verbo e expôs que não concorda com a atitude da emissora de fazer releituras de suas histórias que se destacaram antigamente.
Segundo a artista, que esteve no elenco de Tiera, por exemplo, na pele da grande vilã Perpetua, não receberia com bons olhos se descobrisse que alguma da trama que fez parte voltaria com um outro elenco.
Joana Fomm admite desejo de retorno em papel polêmico
"Papel que fiz e amei, não quero que ninguém se meta", disparou à Veja. Joana, que participou da extinta Malhação em sua última presença nas novelas, admitiu que o tema mexe muito com seu humor.
"Não acho bom. Se a novela foi tão marcante assim, vai ser difícil fazer coisa melhor", argumentou ela, que sofreu um acidente doméstico recentemente e segue em recuperação.
Ao falar sobre o retorno aos trabalhos, Fomm alegou que faz falta ver os atores antigos em cena, reforçando que a maioria foi afastada por conta da idade e completou: "Queria ser vilã de novo. Mas não de remake".