'Fubango amargurado': jogador da NFL que criticou reverência de Biles à Rebeca Andrade gera revolta de brasileiros na web
Marlon Humprey, jogador de futebol americano na NFL, não gostou de ver suas compatriotas reverenciando Rebeca Andrade e, após crítica, teve seu perfil no Instagram 'invadido' por brasileiros
Marlon Humphrey, jogador da NFL, não gostou de ver suas compatriotas Simone Biles e Jordan Chiles reverenciando Rebeca Andrade no pódio das Olimpíadas de Paris 2024 -e os brasileiros não deixaram as críticas passarem em branco.
O cornerback do Baltimore Ravens, time de futebol americano, discordou do impacto positivo da imagem pelo mundo inteiro e afirmou que a reverência feita pelas ginastas norte-americanas à brasileira é 'nojenta'.
E como já era de se esperar, a torcida brasileira não deixou barato. Internautas 'invadiram' as redes sociais de Humphrey, lembraram que ele nunca conquistou nenhum título da NFL e dispararam diversos xingamentos como 'fubango' e 'amargurado' nos comentários de suas fotos.
Ao ver a invasão, o atleta voltou a usar as redes sociais para reclamar. "Estou sendo discretamente linchado agora. Acho que estou sendo xingado em brasileiro no Instagram", disse ele, em seu perfil no X (antigo Twitter), em referência à língua portuguesa.
A reclamação, no entanto, gerou ainda mais engajamento negativo nas redes sociais de Marlon. Os brasileiros voltaram no perfil do jogador para 'rir' e dizer para ele 'continuar chorando'. A avalanche de comentários vindos do Brasil já travou algumas fotos dele e pode até derrubar o perfil no Instagram.
Marlon Humphrey parece ter sido o único crítico da imagem em que Simone Biles e Jordan Chiles reverenciam Rebeca Andrade.
A foto foi compartilhada por personalidades como Viola Davis...
Matérias relacionadas