Funkeira Anitta sobre 'quadradinho de 8': "sei fazer, mas finjo que sou fina"
Anitta é um dos novos destaques do funk carioca com a música Show das Poderosas. Mesmo com apenas cinco músicas lançadas, ela reúne fãs no camarim do quilate de Bruna Marquezine e Preta Gil, como mostrou reportagem do Fantástico deste domingo. Aos 20 anos, ela é um fenômeno, mas não toma para si a glória de tudo que lhe atribuem, como o "quadradinho de 8".
"Eu inventei o convencional, que você tem que mexer o quadril e parar”, comentou ela. “Aí vieram as meninas do Bonde das Maravilhas e criaram o quadradinho de 8 em que elas ficam de cabeça pra baixo e formam um 8 com a perna. Sei fazer, mas tenho que fingir que sou fina", brincou.
Anitta foi descoberta por um produtor devido a um vídeo cantando e dançando que postou no YouTube quando tinha 16 anos. Ela largou a faculdade de administração e um estágio em uma multinacional para ir atrás do sonho de criança. “Quando era criança, se tivesse um palco, uma apresentação, uma competição de dança, ou um karaokê, ela queria cantar”, diz a mãe, Miriam Macedo.