Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol à tarde impulsiona o SBT e Datena ganha pela 2ª vez da Band; veja números

Emissora em busca da recuperação da vice-liderança no Ibope começa a colher resultados com mudanças na programação

11 dez 2024 - 14h46
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O SBT teve uma terça-feira (10) com bons números. A transmissão da partida entre Atalanta e Real Madrid (placar final: 3 a 2 para os galácticos) rendeu 4,2 pontos de média, 43% mais público do que a exibição interior da UEFA Champions League no canal da família Abravanel. 

O interesse pelo futebol europeu impulsionou o 2º dia do ‘Tá na Hora com Datena’, que teve uma versão menor, das 18h55 às 19h45. Marcou média 3,9 e alcançou pico de 4,5. Impôs nova derrota ao ‘Brasil Urgente’, da Band (3,2 pontos), comandado por Joel Datena. Na estreia, o veterano também venceu o telejornal do filho dele. 

Na sequência, o ‘SBT Brasil’, com César Filho, aproveitou o embalo e registrou 4,5 de média. Considerado o melhor curinga do SBT, ‘Chaves’ conseguiu média de 5,3 pontos. 

A novela ‘A Caverna Encantada’ repetiu os 4,4 do dia anterior. Ratinho se saiu melhor: subiu de 4,6 na segunda-feira para 5,3 pontos de média ontem. 

No ranking geral do dia, das 7h à 0h, o SBT teve 3,4 pontos de média. Destacou-se no horário nobre, das 18h à 0h, com 4,6 pontos.

José Luiz Datena consegue bons resultados em seu início no SBT
José Luiz Datena consegue bons resultados em seu início no SBT
Foto: Rogério Pallatta/SBT/Divulgação
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade