Gabriela Spanic revela novo passo na carreira e abre o jogo sobre atuar no Brasil
Eterna Paola e Paulina de A Usurpadora (1999), Gabriela Spanic revelou para o público brasileiro o seu novo passo na carreira. Depois de décadas com foco na carreira de atriz, a venezuelana mudou o foco para a música gospel.
Com 1,5 milhão de seguidores brasileiros, Gaby comentou que iniciou um trabalho com participação da cantora Fernanda Brum. "Amo Jesus, tenho essa ligação com a fé, não tenho religião, mas acredito muito! Vivi experiências maravilhosas e compus canções para o meu Senhor", declarou ao Gshow.
Nas últimas semanas, a estrela internacional lançou um novo álbum, Gabriela Total, que em menos de 24 horas chegou a 300 mil streams. "A agenda está aberta para uma turnê! Espero ir logo, logo ao Brasil para realizar esse projeto e poder visitar o maior número de cidades possível", desejou.
Gabriela Spanic fala sobre atuar em novelas do Brasil
Com menção recente em Vai na Fé por Wilma (Renata Sorrah), Gabriela Spanic deu a letra sobre sua rotina tranquila para uma possível vinda ao Brasil para trabalhar numa novela. A eterna usurpadora falou em sonho a ser realizado e manifestou a vontade de viver um personagem forte.
A artista internacional mencionou Renata Sorrah, com quem deseja trabalhar na Globo, e Adriana Esteves, considerada por ela como uma ótima atriz. Na entrevista, a ex-Televisa citou a personagem Carminha, de Avenida Brasil (2012).
De novela ou teatro, de cinema ou série, Spanic apresentou seu currículo e ouvidos abertos para ouvir propostas de qualquer canal de TV brasileiro.