Gafe? Luciano Huck expõe passado de narradora da Globo
EITA! Luciano Huck abre o fundo do baú e expõe narradora da Globo com segredo do seu passado: Confira mais detalhes!
SURPREENDEU! Renata Silveira e Ana Thaís Matos foram ao Domingão com Huck deste domingo, 16/07, para falar sobre a Copa do Mundo feminina, mas Luciano Huck preparou uma surpresa para a narradora. O apresentador recuperou fotos onde a narradora participava do quadro Ding Dong alguns anos atrás e ela ainda disparou: "Já fui bailarina da Xuxa também", admitiu a locutora.
"Ana Thaís, você sabe que a gente gosta de uma fofoca aqui nesse programa?", começou Luciano Huck. "Ah, eu sou a favor", valorizou a comentarista, que afirmou ser fã de Lívia Andrade. "A Lívia Andrade não está aqui, nem dona Déa", comentou o apresentador.
"Mas eu descobri que não é a primeira vez que a Renata pisa nesse palco especificamente", continuou Huck, fazendo a locutora cair na risada. "Agora ela é narradora oficial da Copa do Mundo, coisa e tal, mas vocês podem por favor botar imagens de Renata, neste mesmo palco... Quanto tempo atrás, dona Renata?", questionou ele. "Nove anos? Acho que é isso", disse ela.
Nesse momento, o telão exibiu momentos de Renata participando do Ding Dong enquanto dançava música Camaro Amarelo, da dupla Munhoz & Mariano. Ela até foi destacada na edição para os fãs verem. "Tem até zoom", observou a locutora. "Muito bom! Gente, isso é maravilhoso", completou Ana Thaís.
"Renata, você estava dançando ali que eu vi!", disse Luciano Huck após o término do vídeo. "E não só no Domingão. Já fui bailarina da Xuxa, de diversos programas, novela... E nunca imaginei que seria uma narradora, né?", respondeu.
Como Renata virou narradora?
"Me explica, por favor, como foi essa transição?", perguntou o apresentador. "Virei narradora em 2014, quando a Rádio Globo lançou um concurso, chamado Garota da Voz. Na Copa de 2014. E era um concurso só para mulheres, na época eu estava fazendo pós em Jornalismo Esportivo", lembrou a agora voz do futebol feminino na Globo.
"E ela tem uma voz feia, né?", ironizou Ana Thaís. "Eu tava com dificuldade de achar estágio na área, falei: 'Pode ser uma boa oportunidade'. Nunca pensei que ia dar certo como narradora, nunca imaginei fazer isso, até porque nunca tinha visto uma mulher narrar um jogo de futebol", continuou Renata.
"Mas falei: 'Cara, é a Rádio Globo, pode ser que tenha uma vaga para outra coisa lá dentro, vou tentar'. Me inscrevi no concurso, o pessoal da rádio me ligou na semana seguinte falando que eu tinha sido uma das aprovadas. Pensei: 'Caraca, agora a coisa ficou séria'. Acabei me apaixonando, depois eu fui estudar, me aprimorar, e foi onde tudo começou", lembrou a narradora.