Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galanteios de Chico e charme de Monalisa marcam carnaval na Globo

14 fev 2015 - 06h44
Compartilhar
Exibir comentários
Fotos: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Fotos: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Foto: Sala de TV

Passava das 3 e meia da madrugada deste sábado (14), quando Chico Pinheiro surgiu andando de bicicleta no estúdio Globeleza, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A bike havia servido de adereço no desfile da Dragões da Real.

Segundos depois da pedalada, surgiu no espaço da Globo a bela Simone Sampaio, rainha de bateria da escola.

Sem disfarçar o encantamento com a silhueta da modelo, Chico se aproximou dela e fez graça: "Quer dar uma volta na minha bicicleta?"

Lá pelas 4h40, o jornalista ficou de braços entrelaçados com dois destaques femininos da Rosas de Ouro, com os seios à mostra. Ele não disfarçava a alegria.

Em outro momento, quando a câmera percorreu o corpo de uma passista, o apresentador fez piada: "Quem está cochilando, agora acorda".

Companheira de transmissão, Monalisa Perrone ironizou a preferência dele por comentar as figuras femininas dos desfiles: "É um observador nato".

Espontâneo, irônico, galanteador. Chico Pinheiro parecia estar em seu boteco preferido, ao lado de velhos amigos, papeando sobre dois de seus assuntos preferidos: samba e mulher.

Sua performance agradou o público. Prova disso é que o nome do apresentador ficou entre os Trending Topics do Twitter. Melhor termômetro não há.

A parceria entre Chico e Monalisa, iniciada no carnaval de 2014, foi um grande acerto. É agradável ver dois apresentadores se divertindo junto com o telespectador. Sem pose, sem vergonha em errar, sem autocensura, com humor genuíno.

O melhor termo para definir Monalisa não é nada jornalístico, mas a representa com precisão: dengosa. Durante a transmissão, ela fez muito charme, inclusive falseando a voz e gargalhando alto. A apresentadora é intencionalmente sedutora sem perder nada da credibilidade.

Grande ironia: a transmissão do carnaval de São Paulo, uma cidade de pessoas muito reservadas, se tornou bem mais descontraída — e sensualizada — do que a condução dos desfiles no Rio, a terra da informalidade e da exposição do corpo ao ar livre.

Coisas dessa festa profana.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade