Gisele Bündchen revela condição para atuar em 'O Diabo Veste Prada'
À Vogue Britânica, Gisele revelou os detalhes de sua atuação no icônico filme
Engana-se quem pensa que Gisele Bündchen aceitou logo de imediato marcar presença no icônico filme 'O Diabo Veste Prada'. À Vogue Britânica, a brasileira abriu o jogo e revelou detalhes do processo.
Foi em 2006 que Lauren Weisberger, escritora do livro que deu vida ao longa, abordou a modelo pela primeira vez, durante o voo para Los Angeles. Na ocasião, ela escalava profissionais para a produção, mas Gisele imediatamente recusou o convite.
"Eu disse 'não estou interessada'. Não vou interpretar uma modelo, eu faço isso todos os dias. Esse é um papel que eu interpreto", afirmou.
Mesmo assim, Weisberger insistiu no convite e sugeriu uma personagem exclusiva para ela e, de fato, foi o que aconteceu. Pouco tempo depois, a equipe da modelo recebeu uma ligação informando sobre o papel da assistente de escritório.
"Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava, tipo, 'ok, espero não estragar isso'", confessou.
Assista abaixo a entrevista completa: