Gizelly joga no lixo chance de superar o ‘BBB’ e ainda sairá com péssima fama
Participante de ‘A Fazenda 16’ assusta o público com comportamento colérico em mais um embate contra Sacha Bali
O descontrole emocional de Gizelly Bicalho visto em dinâmica na ‘Fazenda 16’ – ela se debateu e vociferou como se estivesse em surto psicótico – repercutiu mal nas redes sociais e gerou inúmeras manchetes igualmente negativas na imprensa on-line.
Chamar de histeria seria inadequado, já que o termo é considerado machista. Contudo, se considerarmos a teoria psicanalítica, há coerência. Para Sigmund Freud, um comportamento histérico indica a busca desesperada de uma pessoa em ser o objeto de desejo de outra.
Não é exagero afirmar que Gizelly desenvolveu obsessão por Sacha Bali. Provavelmente não no sentido romântico, mas no embate de egos, na competição pela posse da razão e na disputa pelo protagonismo do reality show.
Enquanto o ator mantém a frieza mesmo sob os piores ataques dos adversários (ou inimigos, se o leitor preferir), a advogada vive com os nervos à flor da pele, gritando em altos decibéis, a transmitir uma imagem agressiva e exagerada.
Em ‘A Fazenda 16’, ela saiu do Paiol à sede com a oportunidade valiosa de superar a sensação de injustiça no ‘BBB20’, quando ficou entre os 7 remanescentes dos 18 competidores iniciais, e faturar o prêmio de R$ 2 milhões. Tem inteligência e carisma para tal.
Hoje, a chance de vencer é praticamente zero. Parte relevante do público sinaliza ranço e revolta com ela. A probabilidade maior é, caso nada mude, ser eliminada assim que cair na roça. Sairá com a imagem pública deteriorada. O maior feito será, para sua infelicidade, ter contribuído para aumentar o favoritismo do rival Sacha.