Gkay se revolta com as duras críticas após participação no 'Lady Night' e desabafa: 'No meu limite'
A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, quebrou o silêncio após receber uma série de críticas após sua participação no "Lady Night". Entre os boatos, estavam os de que ela teria jogado um sapato em Tatá Werneck.
Nas últimas semanas, Gkay virou assunto na internet e recebeu uma onda de 'hates' pela sua participação no programa "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck, que recentemente passou um sufoco ao comer uma refeição de um restaurante. Nessa ocasião, a influenciadora foi acusada por internautas de querer aparecer mais que a própria apresentadora.
Além disso, surgiram boatos na internet de que Gkay, após fazer críticas à tecnologia em um look excêntrico, teria quebrado o cenário do "Lady Night" e, inclusive, jogado um sapato em Tatá Werneck. Quanto a isso, a influenciadora perdeu a paciência em suas redes sociais e fez um desabafo revoltada com a situação.
Falar que joguei um sapato na cara da Tatá foi o cúmulo, juro! Não dá mais! E é absolutamente tudo que eu faço, tudo, que eles aparecem com uma dessa! Por favor, tenham respeito! Só quero respeito e menos perseguição, porque isso já está ultrapassando o limite da maldade!
'Vocês só querem acabar comigo', lamenta Gkay
Em uma sequência de tweets, Gkay expôs uma matéria falando que ela deu trabalho para a produção e, indignada, ameaçou processar o veículo responsável pela apuração da notícia. "Eu tenho mais de 15 testemunhas que estavam lá! Tá tudo filmado!! Vou acionar todo mundo se vocês não pararem! Vocês não postam sobre as pessoas negando e me defendendo! Vocês só querem acabar comigo, meu Deus, parem de fazer isso por cliques!", detonou. Tatá Werneck e Multishow saem em...