Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Quer curtir o carnaval? Veja programação de blocos em Salvador, Rio e São Paulo

Globo anuncia que jornalista Cris Dias deixará emissora

Apresentadora ficou conhecida por seu trabalho à frente de programas esportivos como o 'Globo Esporte' e o 'Esporte Espetacular'

27 mar 2019 - 20h35
Compartilhar
Exibir comentários
Cris Dias
Cris Dias
Foto: Instagram / @crisdiass / Estadão

A Globo anunciou, nesta quarta-feira, 27, que não renovará seu contrato com a jornalista Cris Dias ao término de seu contrato, no próximo mês de junho. Cristiane é conhecida por apresentar programas como o Globo Esporte e o Esporte Espetacular.

Já a partir da manhã de quinta-feira, 28, a parte esportiva do Bom Dia Brasil que tinha Cris Dias à frente, costumeiramente, será apresentado por Carol Barcellos.

Confira abaixo nota oficial divulgada pela equipe de comunicação da Globo:

"A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil, conciliando o posto com suas funções na reportagem."

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade