Globo transforma empresário bilionário em personagem de merchandising em novela
CEO de gigante farmacêutica que anuncia no ‘Domingão’, João Adibe estreia em ‘Fuzuê’ para promover produto
Neste sábado (9), o empresário João Adibe fará participação especial no capítulo da novela das 19h da Globo, ‘Fuzuê’.
O proprietário e CEO da Cimed vai surgir na loja de Nero (Edson Celulari) para divulgar um multivitamínico. A personagem Kirida (Noemia Oliveira) também participa da cena.
Será a primeira vez na história da teledramaturgia da emissora número 1 no Ibope que o líder de uma empresa estrela uma ação de merchandising interpretando a si mesmo.
Na sequência entrará o intervalo com um comercial com Celulari dando um depoimento a respeito do consumo do produto. A ação custou R$ 5 milhões.
Um dos homens de negócios mais bem-sucedidos do país, João Adibe já fez aparição no ‘Domingão com Huck’. Sua marca de medicamentos e suplementação patrocina o quadro ‘The Wall’.
Veículos de comunicação especializados em publicidade informaram que sua empresa iria investir R$ 100 milhões ao longo de 2023 para promover produtos.
Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, João Adibe se tornou guru de vendedores e empreendedores na internet. O executivo à frente de um faturamento anual de R$ 3 bilhões se tornou uma figura midiática.
Lançado em 2022, seu livro ‘Meu Sangue Amarelo: o Sucesso não Aceita Preguiça’, da Editora Agir, chegou a ficar entre os mais vendidos na categoria Não-Ficção.