Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Globo transforma empresário bilionário em personagem de merchandising em novela

CEO de gigante farmacêutica que anuncia no ‘Domingão’, João Adibe estreia em ‘Fuzuê’ para promover produto

9 dez 2023 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (9), o empresário João Adibe fará participação especial no capítulo da novela das 19h da Globo, ‘Fuzuê’. 

O proprietário e CEO da Cimed vai surgir na loja de Nero (Edson Celulari) para divulgar um multivitamínico. A personagem Kirida (Noemia Oliveira) também participa da cena. 

Será a primeira vez na história da teledramaturgia da emissora número 1 no Ibope que o líder de uma empresa estrela uma ação de merchandising interpretando a si mesmo. 

Na sequência entrará o intervalo com um comercial com Celulari dando um depoimento a respeito do consumo do produto. A ação custou R$ 5 milhões. 

Um dos homens de negócios mais bem-sucedidos do país, João Adibe já fez aparição no ‘Domingão com Huck’. Sua marca de medicamentos e suplementação patrocina o quadro ‘The Wall’. 

Veículos de comunicação especializados em publicidade informaram que sua empresa iria investir R$ 100 milhões ao longo de 2023 para promover produtos. 

Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, João Adibe se tornou guru de vendedores e empreendedores na internet. O executivo à frente de um faturamento anual de R$ 3 bilhões se tornou uma figura midiática. 

Lançado em 2022, seu livro ‘Meu Sangue Amarelo: o Sucesso não Aceita Preguiça’, da Editora Agir, chegou a ficar entre os mais vendidos na categoria Não-Ficção.

João Abide com Edson Celulari na cena de 'Fuzuê': inserções comerciais nas novelas ajudam a turbinar o faturamento da Globo
João Abide com Edson Celulari na cena de 'Fuzuê': inserções comerciais nas novelas ajudam a turbinar o faturamento da Globo
Foto: Divulgação
Luciano Huck e João Adibe em divulgação no 'Domingão': o patrocínio é essencial para a permanência de quadros baseados em formatos estrangeiros comprados pela TV
Luciano Huck e João Adibe em divulgação no 'Domingão': o patrocínio é essencial para a permanência de quadros baseados em formatos estrangeiros comprados pela TV
Foto: Divulgação
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade