Glória Maria comenta 'BBB' no 'Encontro' e revela torcida para Natália Deodato
Repórter revelou que acredita que Jade Picon construiu um personagem de rica para fascinar pobres
Nessa quinta, 3, Glória Maria foi uma das convidadas de Fátima Bernardes no programa Encontro. É a primeira vez que a repórter volta aos estúdios Globo desde que foi afastada em virtude da pandemia.
A convidada revelou que estava com saudade da apresentadora e se emocionou com o retorno: "Hoje é uma grande volta". Glória revelou que começou a assistir o BBB 22 por não poder viajar e está adorando o programa.
"Tô adorando porque alguns tão criando uma confusãozinha, mas outros tão muito acomodados", disse. A jornalista ainda compartilhou que a sua aposta para esse ano é de que a mineira Natália Deodato vai comover o público e vencer o programa.
"Ela foi pressionada, massacrada, como aquele menino do outro BBB [Lucas Penteado], que teve um problema com a Karol Conká. Eu acho que as pessoas ficaram comovidas com ela", lamentou por Natália.
Uma das leituras da comunicadora é que, talvez, Jade Picon tenha criado um personagem de "menina rica" dentro da casa. Quando Fátima revelou achar boa a atitude de Jade em pedir ajuda para aprender determinados afazeres domésticos, a convidada discordou.
Gloria afirmou que acredita que a influencer sabe que as pessoas têm um "fascínio com ricos e está se aproveitando disso". "Até a Lady Di, os ricos, sabiam lavar louça. Sabiam cortar cebola. Será que não é um personagem que ela criou? Porque as pessoas tem um certo fascínio com ricos".
Quem também participou do programa, mandando uma mensagem para Glória foi o antigo apresentador do BBB, Pedro Bial. Ele comemorou ver a amiga "saindo da toca" e emocionou a apresentadora, com quem dividiu a bancada do Fantástico.
"Você que cada dia faz mais jus ao seu nome, Glória, gloriosa. Glória que construiu essa vida de exemplo, de inspiração para todos nós. Lindona, o tempo não passa para você, você tem toda razão em negar-se a revelar qualquer traço de idade", disse Bial.
Glória Maria se emocionou com o amigo. "A gente tem uma grande história de amor".