Gracyanne Barbosa é detonada ao vivo na Globo por irmão de Marcelo, do BBB 25: 'Subcelebridade'
Marcos, irmão do Marcelo do BBB 25, não poupou nas críticas contra Gracyanne Barbosa, que acusou o brother de cometer machismo
Marcos, irmão gêmeo de Marcelo, que foi eliminado do BBB 25 com a esposa, Arleane, esteve no Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (22) e fez críticas contra Gracyanne Barbosa, que acusou Marcelo de ter cometido machismo contra ela.
"O Marcelo não tem nenhum tipo de identidade com essa subcelebridade chamada Gracyanne. Pelo contrário, ela pertence a um grupo que ela poderia aproveitar o programa para denunciar chamado Red Pill. O Marcelo numa das falas denunciou o movimento Red Pill, que usa seus canais para vender ódio, sexismo, a misoginia", apontou o homem.
"Então teve falas do Marcelo que ele deixou claro que é contra o movimento Red Pill e não teve nenhum tipo de adoração pela Gracyanne. Num contexto de brincadeira, no qual com a permissão dela (a Arleane) estava tocando nos glúteos dela, e quando ela disse não para o Marcelo ele respeitou, ele voltou", recordou o irmão do brother.
"Então é isso que importa, ele respeitar o não da mulher. Ele não se aproximou e tão pouco tocou nela. E os diálogos pela frente que ela teve com ele foram extremamente cortes, gentis, só que pelas costas, pela hipocrisia e covardia, ela falava mal dele, distorcia e super valorizada o que ela chama de machismo e eu chamo de esvaziamento de pauta", disparou Marcos sobre a polêmica do reality.
SOCORRO! Irmão de Marcelo diz que Gracyanne é subcelebridade e que ela esvazia pautas.
"Marcelo não tem nenhum tipo de identidade com essa subcelebridade [Gracyanne]" #Encontro#BBB25#RedeBBBpic.twitter.com/0MZAtxJSiZ
— Brenno (@brenno__moura) January 22, 2025
Na mesma edição do Encontro, o rapaz chegou a rebater a acusação de uma mulher da plateia que disse que o irmão não deixava Arleane falar no programa. "Quando ela fala que o Marcelo não deixava a Arleane falar, foi outro equivoco da colega, mas também induzida por muitos cortes tendenciosos. Você não vai ver uma fala do Marcelo proibindo a Arleane de falar, de se posicionar. Você não vai ouvir uma fala do Marcelo em toda a edição dessa participação dele censurando a Arleane", analisou Marcos.