Gusttavo Lima segue internado por dores abdominais e deve receber alta até o Natal
Cantor cancelou show no VillaMix Festival após desconforto gastrointestinal e permanece sob cuidados médicos em São Paulo
Estado de saúde do cantor
Gusttavo Lima, internado desde sábado (21/12) devido a um quadro de dor abdominal, apresenta-se clinicamente estável, conforme boletim divulgado nesta segunda-feira (23/12) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo a nota, o cantor está sendo acompanhado por uma equipe liderada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar e deve receber alta nas próximas 48 horas.
"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, desde o dia 21/12, em decorrência de um quadro de dor abdominal", informou o comunicado. O boletim ainda destacou que "o paciente apresenta-se clinicamente estável, com bom estado geral, e há previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas."
Cancelamento no VillaMix Festival
O artista, que estava escalado como atração principal do VillaMix Festival em São Paulo, cancelou sua apresentação devido ao problema de saúde. Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe informou que Gusttavo Lima veio ao Brasil exclusivamente para o evento, chegando ao país por volta das 14h de sábado. No entanto, após apresentar desconforto gastrointestinal, precisou cancelar o show e ser levado ao hospital no final da tarde.
Transmissão do especial no Natal
Enquanto se recupera, Gusttavo Lima terá seu "Especial do Embaixador" apresentado pelo SBT na véspera do Natal, às 22h30. O show, gravado no mês passado, é uma das principais atrações da emissora para a data festiva.