Há 13 anos, Carolina Dieckmann criticava o desfecho de sua personagem em novela das 21h da TV Globo: 'Odiei'
Sem papas na língua, Dieckmann detonou o final de sua personagem Diana, em 'Passione'. Relembre o que a loira falou:
Carolina Dieckmanné uma mulher de opiniões fortíssimas e, mesmo sendo envolvida em polêmicas constantemente, não deixa de expor o que pensa. Há 13 anos, a situação não era diferente. Enquanto fazia parte do elenco de 'Passione', a atriz fez duras críticas ao desfecho de sua personagem, Diana. Na novela das 21h, escrita por Silvio de Abreu, a jornalista morreu no parto. Rumores apontavam que o final da mocinha tinha a ver com críticas dos espectadores ao papel!
Exibida de maio de 2010 a janeiro de 2011, 'Passione' contava a história de Totó (Tony Ramos ), um camponês simples e criado na Itália, que é inserido na alta sociedade paulistana após sua mãe, a empresária Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), descobrir que ele está vivo. A trama carregada de melodrama e suspense também apresentou ao público a icônica vilã Clara (Mariana Ximenes) e a jornalista Diana (Carolina Dieckmann).
Fora do núcleo principal, Diana vivia um triângulo amoroso com Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony). A história confusa entre o trio não ganhou o público, principalmente pelos 'vai e vem' com o coração da loira. Inicialmente, ela se envolve com o personagem de Antony, um piloto de corridas, e os dois se casam. No entanto, o casamento enfrenta problemas devido aos segredos do marido no computador. Depois, ela se apaixona pelo melhor amigo do cônjuge, Mauro, que já está sendo 'visado' por outra pessoa: Melina (Mayana Moura). Ficou perdido? Pois é...
Matérias relacionadas