Há 9 anos, um campeão olímpico com mais de 2 m de altura fez Tatá Werneck ser expulsa de clube em novela
Um medalhista olímpico bastante conhecido pelo público brasileiro já participou de uma novela das 21h ao lado de ninguém menos que Tatá Werneck! Lembra?
Era julho de 2013, quando um nadador brasileiro que conquistou quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de 1992 a 2004 participou de 'Amor à Vida' e fez Tatá Werneck, que beijou Eliana anos depois, ser expulsa de um clube fictício da novela! Estamos falando de Gustavo Borges, o campeão olímpico de 2,03 m que fez história em sua trajetória no esporte. Você lembra dessa parceria inusitada? Se não, o Purepeople te 'clareia' a memória...
Com dois meses de novela no ar, Valdirene - personagem interpretada por Tatá - já havia aprontado todas. Sempre buscando ser famosa, de um jeito bom ou ruim, a jovem colocou na cabeça que daria o 'golpe da barriga' em alguma personalidade rica. Neymar, Alexandre Pato, Gusttavo Lima e Vitor Belfort foram algumas das celebridades que a morena tentou alcançar, sem êxito. Foi então que ela decidiu seguir Gustavo Borges!
O atleta, interpretando a si mesmo na obra, surgiu em um clube treinando na piscina. Na época, Valdirene deu um jeito de Carlito (Anderson Di Rizzi) a levar ao mesmo ambiente e, na primeira oportunidade, trancou o companheiro em uma sala de troféus e foi atrás do novo alvo. "Quem é você? Você está fazendo matrícula aqui?", perguntou o nadador, dando tudo de si na atuação momentânea. "Não. Para que matrícula, né, amor? Eu sou uma sereia por livre e espontânea vontade", reagiu ela, dando em cima do ídolo.
Na sequência, ...
Matérias relacionadas