Há quase 20 anos, Globo fez finais alternativos de Cristina na novela 'Alma Gêmea', em TODOS a vilã se dava mal e eu adorei saber isso
Você sabia que Cristina (Flávia Alessandra) teve vários finais cogitados para o último capítulo da novela 'Alma Gêmea'? Em comum um detalhe: o merecido castigo
Está na reta final a segunda reprise da novela "Alma Gêmea" (2005/2006) no "Vale a Pena Ver de Novo", e as chances da faixa de reapresentações seguir com outra trama de Walcyr Carrasco aumentam cada vez mais. Há quase 20 anos, o público que acompanhava a primeira exibição da história de época só queria saber qual seria o destino de Rafael (Eduardo Moscovis), Serena (Priscila Fantin) e Cristina (Flávia Alessandra).
O autor de "Alma Gêmea" cogitou pelo menos três finais para os mocinhos e um deles foi totalmente diferente daquele exibido. Mas você sabia que a maior vilã da novela também teve mais de um desfecho cogitado? Para manter o segredo, Walcyr chegou a entregar à produção um último capítulo de tamanho bem menor que o habitual - um capítulo normal tem cerca de 30 páginas.
Essa informação foi divulgada no domingo dia 5 de março de 2006 no jornal "O Globo", a cinco dias da exibição do desfecho de "Alma Gêmea". "(No capítulo entregue) Não há o desfecho de personagens como o de Cristina, por exemplo. O elenco recebeu este capítulo há mais de uma semana, e isso fez levantar suspeitas de que ele seria falso", relatou a publicação.
O Purepeople frisa que nenhum final diferente foi ao ar em nenhuma das duas reprises até agora (2009/2010 e 2022), diferentemente do que ocorreu com "A Próxima Vítima" (1995/1996) e "Topíssima" (2019), só para citar duas novelas que gravaram mais de um desfecho para seus mistérios.
Pois bem, aq...
Matérias relacionadas