Helicóptero desaparece durante voo para Ilhabela, litoral de São Paulo
Helicóptero com 4 tripulantes, o piloto e 3 passageiros, desapareceu após sair do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Ilhabela
Na véspera de Ano Novo, 4 pessoas desapareceram durante voo com destino a Ilhabela, litoral de São Paulo. A aeronave Robinson R44 desapareceu na véspera do Réveillon, 31/12, após deixar o aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Ilhabela, no litoral paulista.
Em uma nota publicada pela PM de SP, foi revelado: "Ontem (31) por volta das 22h40, foi gerado um alerta para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros, para uma possível queda de helicóptero, prefixo PRHDB, modelo Robinson 44 (cinza e preto)".
Até o momento, o helicóptero não foi encontrado, mas as autoridades continuam fazendo as buscas. Lembrando que o veículo decolou às 13h15 e fez o último contato às 15h10 do domingo, com o piloto e 3 passageiros, sendo eles mãe, filha e amigo.
Por fim, vale destacar que segundo as informações da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave estava regular para voos, mas a operação para táxi aéreo estava negada.