Homem gasta R$ 13 mil com anúncio no metrô para achar esposa
Jeevan Bhachu vira notícia nos quatro cantos do planeta por recorrer ao marketing para tentar acabar com a solidão
O que você faria para encontrar a mulher ou o homem da sua vida? O inglês de origem indiana Jeevan Bhachu, de 31 anos, se cansou dos aplicativos de namoro e da espera pelo encontro casual. Decidiu inovar.
Ele alugou um outdoor diante da plataforma da estação Oxford Circus, a terceira mais movimentada de Londres, oferecendo-se como marido perfeito.
“O melhor indiano que você pode levar” é a mensagem que acompanha sua foto, vestindo um vistoso terno rosa. A publicidade custou 2 mil libras, pouco mais de R$ 13 mil, por duas semanas de exposição.
Solitário por conta do distanciamento social imposto pela pandemia de covid-19 nos últimos 2 anos, Jeevan deseja uma moça “familiar, humilde e que queira aproveitar ao máximo a vida”. Ser bem-humorada é outra característica exigida.
Profissional de marketing (só poderia ser, não é?) e DJ nas horas vagas, o rapaz gerou manchetes mundo afora. Recebeu centenas de mensagens de candidatas, porém, ainda não achou a pretendente ideal.
Alguma brasileira se habilita?