Igor Guimarães critica o SBT ao vivo ao falar com Ratinho sobre Otávio Mesquita e Juliana Oliveira
Igor Guimarães foi questionado no Programa do Ratinho sobre a polêmica de Otávio Mesquita com Juliana Oliveira e criticou o SBT
Nesta segunda-feira (31), Ratinho resolveu falar em seu programa sobre a denúncia feita por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, contra Otávio Mesquita. A famosa alega ter sido tocada sem consentimento pelo apresentador durante um quadro do talk-show em abril de 2016.
Igor Guimarães, que faz parte da atração de Danilo Gentili, foi questionado por Ratinho sobre o assunto. "É uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos e saiu de uma forma muito aleatória. Um dia eu estava trabalhando e outro dia ela não estava mais. Eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, que era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade de lidar", contou o comediante.
"Eu acho uma situação muito delicada que ela até levou ao SBT essa situação e eu acho que é uma coisa que devia ter sido tratado aqui de uma forma mais abrangente porque era uma coisa que a incomodava muito pelo que eu sabia", destacou o humorista.
"Eu tô sempre do lado da mulher, eu não sei o que aconteceu, não estava na época do programa, mas eu acho que depende de como ela sentiu também, tem que ver o sentimento", avaliou Igor. "Cabe o estupro aí? Se sentir estuprado?", rebateu Ratinho.
"Eu acho que é um termo talvez advocacional da situação, mas que era uma coisa que a incomodava profundamente eu sei que era, foi uma situação que a magoou muito na época", finalizou Guimarães.
🚨 GRANDÃO: Igor Guimarães não silencia, diz que o episódio com Otávio Mesquita incomodava muito a Juliana e que o SBT deveria ter conduzido melhor o caso.#ProgramaDoRatinho@igorzismopic.twitter.com/awT4mzF6II
— Silvinho (@silvinhotv) April 1, 2025
RATINHO FEZ QUESTÃO DE SE MANIFESTAR SOBRE O ASSUNTO
Ratinho também opinou sobre a polêmica. "Eu não vou afirmar que pode ser ou não ser considerado estupro, quem vai dizer é a justiça, é a lei. A minha opinião é que essa brincadeira do Otávio extrapolou o bom senso, mas, transformar em estupro, eu acho um pouco demais", alegou o artista.
"Dá impressão de oportunismo, mas eu não sei se é, pode ser que ela tinha o medo de perder o emprego, pode ser por isso que ela não fez isso antes. Então, ninguém pode julgar o que passou no íntimo dessa moça, o problema é com ela", ponderou o famoso.