Interrompido! Ao vivo, repórter se revolta com gritos de 'Globo lixo'; confira
Durante uma reportagem no Rio de Janeiro, repórter da Globo foi interrompido por gritos e se revoltou; entenda o que aconteceu
Nesta segunda-feira, 6, o repórter Leandro Oliveira fazia uma reportagem na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, quando foi interrompido. Ele falava sobre uma campanha da prefeitura contra a dengue quando uma senhora começou a gritar "Globo lixo".
"A gente fala agora de dengue. A cidade do Rio fechou 2024 com o maior número de casos em dez anos. Leandro vem chegando, a Secretaria de Saúde começa hoje um levantamento de possíveis focos", chamou a âncora Mariana Gross.
Entretanto, o repórter Leandro Oliveira mal conseguiu falar. Quando ele estava começando a sua passagem ao vivo, ele foi interrompido pela mulher, que gritava repetidamente "Globo lixo, Globo lixo".
"A senhora está aqui interrompendo o nosso trabalho, a gente vai continuar dando essas informações importantes para você daqui a pouquinho. Deixa só ela passar que vou continuar falando", disparou o repórter, revoltado com a situação.
"A gente precisa passar [esse conteúdo] para vocês que estão aí em casa e levam a informação a sério", finalizou ele, alfinetando a mulher. Depois, quando ela enfim foi embora, Leandro prosseguiu com a reportagem.
Confira mais da Globo:
Ver essa foto no Instagram