Irmão de Rodrigo Faro, Danilo revela detalhes sobre invasão em seu apartamento
Danilo Faro passou por um grande baque ao ter seu apartamento invadido no bairro Jartins, em São Paulo, e resolveu fazer um desabafo na web. O irmão de Rodrigo Faro esclareceu alguns detalhes de como foi ficar cerca de 30 minutos com os criminosos.
Em sua conta no Instagram, o empresário publicou um texto para falar com o público sobre essa situação complicada que passou. Inclusive, ele teve dois celulares e dez relógios levados por essas pessoas que entraram no imóvel.
"Os dois indivíduos conseguiram passar tranquilamente pela portaria do condomínio, com o objetivo de entrar no meu apartamento, pois nenhum outro apartamento do prédio foi invadido. Esperaram nas escadas até o momento em que a Maria [a funcionária] abrisse a porta para fazer alguma coisa", pontuou.
Logo depois, Danilo ressaltou que a mulher foi rendida com uma pistola na cabeça e obriga a levar os bandidos até o seu quarto, onde estava se preparando para sair. Prestes a ir viajar, o famoso afirmou que depois disso foram momentos de pânico.
Danilo Faro ficou cerca de trinta minutos com os assaltantes revirando sua casa
O empresário ressaltou que os homens ficaram rodando em busca de bens materiais como jóias, relógios e dinheiro. Faro ressaltou que não foi machucado, mas os bandidos estavam muito agitados e fazendo várias ameaças.
"Estava preocupado pois o Stephan [meu companheiro] estava chegando em casa e se ele subisse e começasse a tocar a campainha do apartamento, esse episódio poderia ter um outro final. Os bandidos poderiam se assustar com a campainha e disparar a pistola", acrescentou.
Como percebeu que os invasores não haviam levado seu computador, Danilo Faro conseguiu se conectar e pediu ajuda pelo Whatsapp.