‘Isso não é brincadeira’, diz Datena sobre vídeo de filho de Pedro Scooby correndo de lança-chamas
Imagens de 2022 viralizaram após Luana Piovani, mãe da criança, ter feito críticas à atitude
Datena criticou imagens de 2022 mostrando o amigo de Pedro Scooby com um lança-chamas perto do filho do surfista, apoiando Luana Piovani que condenou o ato.
José Luiz Datena fez várias críticas ao amigo de Pedro Scooby João Ricardo Mendes que foi filmado correndo atrás do filho do surfista com um lança-chamas. As imagens do momento viralizaram após Luana Piovani, mãe da criança, ter feito críticas à atitude.
“Brincar com fogo, com criança, eu trituro umas 78 mil vezes. Brincadeira boba, isso não é brincadeira de criança. Marmanjo, quando quer se meter com coisa de criança, não tem sensibilidade”, disse Datena após assistir o vídeo.
O comentário foi feito nesta terça-feira, 25, enquanto o “Fofocalizando” passava para o “Tá Na Hora SBT”. O vídeo é de 2022, mas viralizou nesta semana. Datena ainda defendeu Luana.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu sou fã do Scooby, ele gosta de uma polêmica, mas gostar de polêmica igual à Luana são poucos. Mas aí ela tá certa, tá defendendo o filho”.
Ao Uol, Luana Piovani disse estar “estarrecida” e “tremendo” após tomar conhecimento das imagens. “Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre. Vejo isso começa a tremedeira, ânsia e desespero. Eu realmente não sei o que dizer, meu corpo nesse caso fala por mim”, disse a atriz.
Datena tritura ou não tritura a situação com o filho de Pedro Scooby e Luana Piovani? #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/3G5cLofMjl
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 25, 2025