PUBLICIDADE

João Vicente de Castro desabafa ao relembrar infância sem pai e romance da mãe com Maria Bethânia

1 jul 2023 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

João Vicente de Castro abriu o coração ao recordar uma fase delicada que enfrentou em sua vida, quando seu pai faleceu, quando ele ainda era criança, por cirrose hepática.

Foto: RD1

Em conversa no Papo de Segunda, do GNT, o apresentador relembrou o episódio traumático, mas ressaltou que contou com uma rede de apoio especial, já que sua mãe, Gilda Midani, precisava trabalhar:

"A minha casa era vazia, porque minha mãe trabalhava muito e meu pai tinha morrido. Eu fui para a casa dos meus amigos, do meu padrinho, da minha madrinha".

"Eu fui arrumando essa rede afetiva que me suportou por muito tempo enquanto eu era uma criança cheia de insegurança, cheia de problemas, querendo ser cuidada, querendo ter limite", contou ainda.

Entre as casas de familiares que ficou, João relatou que vivia com Caetano Veloso e Paula Lavigne. Com a morte do pai, a mãe do famoso engravidou do segundo filho, fruto de outro casamento, e o deixou sob os cuidados do padrinho cantor.

João Vicente de Castro abre detalhes do casamento da mãe

A relação entre a família de João com o músico, aliás, ficou tão mais forte e sua mãe até se casou com a irmã de Caetano, Maria Bethânia, em 2017. As duas, aliás, mantêm uma relação bem discreta.

Para o apresentador, sua mãe é uma mulher à frente do seu tempo, muito alternativa, e que não entendia muito bem na época quando ela assumiu a relação.

"A minha mãe ser uma mulher antes de uma mãe foi muito importante para a constituição do que eu sou, para o entendimento que eu tenho das mulheres, dos pais, do que é uma pessoa forte", explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade