Jogo Aberto cai no gosto da audiência e vira dor de cabeça para o SBT
O Jogo Aberto tem assegurado números empolgantes ao longo de 2024, mas o bom trabalho do programa vem de muito tempo. Com 17 anos no ar, a atração tem garantido público e faturamento para a Band.
Dos esportivos da TV, o Jogo Aberto está entre os mais elogiados pelo público do sofá e das redes, não apenas pelo trabalho indivual de Renata Fan e Denílson Show, mas também pela sincronia entre eles.
A atração ocupa a faixa das 11h00 às 13h00 na grade da Band, de segunda a sexta, sendo a primeira hora dedicada ao noticiário do mundo esportivo e a segunda parte pautada pelo debate entre os comentaristas.
O programa conta com Chico Garcia, João Pedro Sgarbi, Ronaldo Giovaneli, João Paulo Cappellanes, Heverton Guimarães e Ulisses Costas, além de Renata e Denílson, como responsáveis pelos comentários.
Jogo Aberto é a grande dor de cabeça do SBT na hora do almoço
O canal da família Saad tem garantido viradas em cima do SBT na hora do almoço, em especial na faixa das 12h00 às 13h00. Além do Brasil Urgente e Jornal da Band, é o único que tem assegurado vitórias constantes em cima do concorrente.
Na última quarta-feira (21), o Jogo Aberto conquistou 15% mais audiência que o SBT, que no mesmo horário apostou no Chega Mais Notícias, novo telejornal da casa. O esportivo tem garantido um público cativo na hora do almoço e alcançado com facilidade os 3 pontos.
O programa começou em 2007, nunca deixou a lista de investimentos da Band e todo o esforço tem mostrado bons resultados na audiência, no mercado e na internet. O programa ao vivo tem batido a marca de 300 mil espectadores no YouTube em edições envolvendo Corinthians, Palmeiras e São Paulo.