Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalista revela lado complicado de Silvio Santos e expõe polêmica com Galisteu

8 set 2024 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários

Ricardo Valladares, um dos principais jornalistas de TV do país, publicou um artigo impactante neste domingo sobre Silvio Santos (1930-2024) na Folha de S. Paulo. O profissional trabalhou com o comunicador e falou sobre o lado curel do empresário, que teve uma despedida comovente. 

Silvio Santos já fez Adriane Galisteu chorar após bronca no passado
Silvio Santos já fez Adriane Galisteu chorar após bronca no passado
Foto: Reprodução / SBT0 / RD1

Entre os detalhes, o profissional recordou de uma bronca que a apresentadora Adriane Galisteu levou e acabou chorando bastante. Porém, ressaltou que a loira não foi a única que pessou por uma situação parecida com o dono do SBT

O pai de Daniela Beyruti, atual vice-presidente da emissora, contratou o profissional como consultor e diretor artístico do SBT até 2009. Segundo Valladares, os artistas raramente tinham acesso a Silvio Santos após assinar o contrato com a empresa. 

"O modus operandi de Silvio para contratar um profissional era a sua sedutora ligação por telefone com uma proposta financeiramente irrecusável. Depois disso, o artista só o veria se Zilda, a fiel secretária de Silvio, chamasse", pontuou.

Chamado de Silvio Santos poderia significar o céu ou o inferno

Ricardo lembra que aquilo poderia significar uma bronca ou um grande elogio. Justamente por isso, aconteceu um caso tenso com Adriane Galisteu quando a comunicadora tomou uma atitude que não agradou o empresário. 

"Em uma dessas vezes, ele chamou Adriane Galisteu para dar um pito daqueles. Silvio ouviu de uma de suas fontes na emissora que ela havia colocado o próprio motorista para participar de um programa de prêmios que apresentava na madrugada do SBT. A palavra mais leve que ouviu foi 'antiética'", declarou.

De acordo com o jornalista, Silvio Santos também chegou a fazer muitas pessoas chorarem por conta das decisões que tomava com seus programas. "Adriane me contou isso chorando. Assim como ela, a jornalista Ana Paula Padrão foi à minha sala chorar sobre as mudanças de horário em seu jornal noturno", acrescentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade