Julia Foti revela desafio para conseguir oportunidades: 'Muitos anos tentando fazer grandes trabalhos'
Em entrevista à TV CARAS, Julia Foti comenta sobre interpretar Adriane Galisteu em Senna, produção da Netflix sobre a vida do piloto brasileiro
Em Senna, série da Netflix sobre a vida de Ayrton Senna, a atriz Julia Foti dá vida à Adriane Galisteu última namorada do piloto de Fórmula 1 que se transformou em símbolo brasileiro. Na produção, a Julia integra parte de um elenco repleto de grandes nomes e contracena com Gabriel Leone, intérprete de Senna. Em entrevista à TV CARAS, a atriz revela desafio para conseguir oportunidades: "Muitos anos tentando fazer grandes trabalhos", diz.
"Quando surgiu o primeiro teste, eles falaram: 'Olha, estamos precisando que você assine para um possível teste, mas não podemos falar o nome'. Desde o primeiro contato eu falei, 'é a Galisteu, quero fazer, eu vou fazer e sei que tenho possibilidade. A aparência, tenho pontos marcantes legais que lembram, a altura não é um ponto deles'", recorda.
Foti já conhecia a história de Galisteu através do que foi mostrado pela imprensa em destaques de jornais e revistas. Ela quis passar veracidade na sua interpretação como a última namorada de Ayrton. "Eu conheço muito a história dela de antes, então eu me empenhei em fazer [esse trabalho] e que bom que deu certo", conta.
A atriz relembra sua trajetória nas artes em busca de uma personagem de destaque. Ganhar o papel da apresentadora na série, por mais que o tempo de tela tenha sido mínimo, fez com que a jovem caísse nas graças do público por ser uma trama marcante.
"São muitos anos tentando fazer grandes trabalhos e como o esporte é muito atrelado à minha vida e minha família, representar o Ayrton Senna é uma emoção muito grande. Participar desse projeto já é muito incrível e ter um respaldo da galera tão positivo mexeu muito comigo. Estou muito feliz, muito mesmo", afirma a atriz.
VEJA TRECHO DA ENTREVISTA DE JÚLIA FOTI À TV CARAS:
Ver essa foto no Instagram
LEIA NA ÍNTEGRA NA CARAS BRASIL