Juliette revela vontade de viver poligamia: 'Estou solteira, queria experimentar'
Campeã do "BBB 21" afirmou que tem "muita curiosidade" para saber como funciona o poliamor, mas faltou oportunidades
A cantora Juliette confessou que sentiu vontade de experimentar a poligamia, mas os ex-companheiros não aceitaram a proposta. O assunto surgiu durante o programa "Saia Justa Verão", que será exibido nesta quarta-feira (11) às 21h30 no canal pago GNT.
Segundo a campeã do "BBB 21", ela acredita que não sustentaria um relacionamento do gênero, mas sente a necessidade de tentar. "Estou solteira agora e queria experimentar. Acho que ia sentir ciúmes, mas eu nunca vivi e queria viver [a poligamia]", afirmou.
Juliette acrescentou que tem "muita curiosidade" para saber como funciona o poliamor, mas faltou oportunidades. "Já propus nos meus ex-relacionamentos e eles [parceiros] nunca aceitaram", lamentou.
Na sequência, o escritor Chico Bosco ("Papo de Segunda"), que também participava da conversa, contou que já viveu duas relações não-monogâmicas, mas considerou as experiências "frias".
"No meu caso, para sustentar uma relação não-monogâmica, quando eu a vivi, não havia nem relação. Cheguei a um ponto de não sentir dor nenhuma, mas também amor nenhum. Para que sustentar [o relacionamento]?", questionou.