Justin Timberlake é pego dirigindo bêbado - e pode pagar caro
A prisão do artista desencadeia mais uma rodada de publicidade desfavorável para ele
Justin Timberlake está enfrentando uma acusação de dirigir sob efeito de álcool nos Hamptons, em Nova York, confirmou um funcionário do tribunal local ao The Guardian.
A audiência do cantor pop e ator foi marcada para ocorrer no tribunal de Sag Harbor, após ele ter sido preso nessa comunidade na noite de segunda-feira (17), informou o Newsday de Nova York.
A prisão de Timberlake por dirigir alcoolizado em Sag Harbor ocorreu quase um ano depois de ele ter aparecido no programa de TV da Oprah e abordado seu envolvimento no que ele descreveu como "consumo excessivo de álcool" em um ponto de sua carreira. Com Oprah, ele também discutiu a reviravolta em sua vida ao buscar ajuda para seu vício e adotar o autocuidado.
A prisão do artista é quase certa para desencadear mais uma rodada de publicidade desfavorável para ele, enquanto continua a lidar com as consequências de manchetes negativas, em grande parte provocadas por sua descrição no livro de memórias publicado em 2023 pela também estrela pop Britney Spears, sua ex e ex-colega do Mickey Mouse Club.
Spears contou como Timberlake a pressionou para abortar uma gravidez enquanto namoravam entre 1999 e 2002, quando ele era membro do ‘NSync e também começava a se aventurar como artista solo. Ela escreveu que acabou fazendo um procedimento em casa para evitar ser reconhecida em um hospital – e quando ela acabou chorando no chão de dor, ele tentou consolá-la dedilhando um violão acústico e cantando para ela.
Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.
(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br.