Klara Castanho entra na mira da Globo para personagem polêmica em remake de grande sucesso
Mesmo com as polêmicas que começaram a surgir nos últimos dias, a Globo ainda trabalha com a possibilidade de Renascer ser a novela substituta de Terra e Paixão. Por isso, a emissora já está de olho em possíveis nomes para o elenco da trama.
Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a escalação de elenco ainda não começou, mas alguns artistas estão entrando na mira dos executivos. Inclusive, Klara Castanho pode acabar sendo escolhida para o remake escrito por Bruno Luperi.
Por outro lado, o papel de Mariana é extremamente polêmico e virou uma enorme dor de cabeça para Adriana Esteves na época. A versão original da novela foi exibida em 1993, quando a atriz foi detonada por seu trabalho.
João Pedro (Marcos Palmeira) e José Inocêncio (Antonio Fagundes) tiveram o relacionamento prejudicado por conta da moça. Isso fez com que os ataques se tornassem inúmeros e Adriana até mesmo entrou em depressão naquele momento.
Adriana Esteves enfrentou problemas após encarar papel polêmico em novela da Globo
Após todo o problema que enfrentou com o público, a artista chegou a demorar dois anos antes de seu retorno para a televisão. Ela até recebeu um convite para a novela Quatro por Quatro, mas não aceitou.
Seu retorno aconteceu em A Indomada, trama que foi exibida em 1997. Enquanto isso, grande parte do interesse da Globo na escalação de Klara Castanho acontece porque a atriz teve vários trabalhos marcantes na TV e no streaming.
Nos últimos anos a atriz mostrou sua versatilidade com alguns personagens, mas seu contrato com a Netflix pode atrapalhar os planos. Se acontecer conforme o esperado, Renascer deve estrear em janeiro de 2024.