Larissa Manoela presta homenagem para Silvio Santos e lembra conselho: "Vá para a Globo"
Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um carrossel de fotos em que aparece com o comunicador
A atriz Larissa Manoela, que foi revelada pelo SBT, usou as redes sociais para lamentar a morte de Silvio Santos, dono da emissora, que faleceu na madrugada deste sábado, 17, aos 93 anos, por broncopneumonia após infecção por H1N1.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um carrossel de fotos em que aparece com o comunicador e fez sua homenagem na legenda da publicação.
"Hoje o dia amanheceu mais triste sem a sua presença ❤️", começou. "Silvio Santos para muitos, e o eterno chefe (o patrão) pra mim!".
Na sequência de fotos e vídeos, Larissa publicou um registro antigo, em que Silvio aparece na TV lhe dando conselhos. "Todas as emissoras de televisão são emissoras de televisão. Mas se você quiser seguir a carreira de atriz em televisão, vá pra Globo", disse o apresentador na ocasião.
"Que alegria a minha ter dividido vários momentos ao seu lado. Quantos programas, quantos ensinamentos. Carrego no meu peito e em minha memória todas as trocas que tivemos, todas as dicas que você me deu! Se hoje sou quem sou foi porque lá trás você também confiou em mim e acreditou na minha entrega e na minha capacidade de ser uma artista melhor. Serei eternamente grata! Que você possa descansar em paz com a certeza de que seu legado continuará intacto e será levado para todas as próximas gerações que ainda virão!", continuou a atriz na homenagem.
Larissa também enviou os seus sentimentos para a família Abravanel e para o SBT. "Pra sempre Silvio Santos 🙏 NOSSO ÍCONE DA TV BRASILEIRA!", finalizou.
Morte de Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, morreu na madrugada deste sábado. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo, desde o dia 1º deste mês, para tratar um quadro de H1N1, subtipo da influenza A. A informação foi divulgada pelo SBT nas redes sociais.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria", disse o SBT em post no X (antigo Twitter).
A causa da morte do apresentador foi em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1, informou boletim médico divulgado pelo hospital.
"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", diz o documento.
Segundo a assessoria de imprensa do SBT, não haverá velório. Será realizada uma cerimônia judaica direto no cemitério, em data e local não informados.
Esse era um desejo do próprio Silvio Santos: "Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo dele com relação a sua partida: ele pediu para que assim que ele partisse, que levássemos ele direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica”, explica a nota emitida pela família Abravanel.