Lavou a égua! Em 'Alma Gêmea', Agnes dá surra em Débora; relembre cena eletrizante das irmãs e saiba motivo da briga!
Relembre a cena literalmente "de pegar fogo" entre as irmãs Agnes e Débora, na trama de 'Alma Gêmea', que vai ao ar nos últimos capítulos, e o motivo da briga.
Hoje nós vamos trazer por aqui um dos conflitos mais enigmáticos e polêmicos da novela "Alma Gêmea", da Globo: a treta entre Agnes (Elizabeth Savala) - a viúva que sofre com a perda do marido e da filha, Luna (Liliana Castro) -, e Débora (Ana Lúcia Torre), a vilã-mor, perversa, mãe da cobra cascavel da Cristina (Flávia Alessandra). Vale lembrar também que já vimos por aqui outras cenas de arrepiar, como as de Serena (Priscila Fantin) e do mocinho Rafael (Eduardo Moscovis).
Na cena abaixo, você vai perceber que a discussão começa com Cristina querendo "crescer" e diz para a tia que ela é casada com o Rafael, e que ele a ama. Agnes, é claro, fica enfurecida, e questiona: "Como você pode ser tão sínica?", dispara. Eita que é fogo no parquinho! Me lembrou até "um certo reality show". Logo, Débora vai se meter na discussão, e dirá: "Você não pode atacar minha filha na casa dela. Eu não permito!", comenta.
Agnes revida, dizendo que a irmã não tem nada que permitir ou deixar de permitir. Ela ainda xinga a irmã, vê se pode? Dispara: "Débora, você é uma parasita. Você viveu às minhas custas, e agora vive às custas do Rafael.", disse. Vale lembrar que, além de parasita, a mãe de Cristina também já carrega o apelido de "narcisista". Quanta emoção, minha gente! Essa discussão toda também vai acontecer porque Agnes vai querer entender porque a esposa de Rafael expulsou o neto, Felipe (Sidney Sampaio), de sua própria casa. Até a...
Matérias relacionadas
Surra de empregada em patroa atiça 'Alma Gêmea': Zulmira esbofeteia Débora após ofensas criminosas
Guto morre em 'Alma Gêmea', mas Débora não descansa: saiba quem será a próxima vítima da vilã