Leão Lobo acaba com Renato Aragão sem piedade: "Transformou amigos"
Leão Lobo foi bem sincero ao falar o que pensa de Renato Aragão. Durante o Vou Te Contar desta segunda-feira (22), o jornalista comentou a homenagem que o Domingão com Huck fez para o humorista.
"Eu fiquei revoltado e mudei até de canal. Eu entendo que a Globo tenha essa quase obrigação com ele por tudo que ele representou", pontuou. "É que nessas homenagens fica sempre mistura o artista com o ser humano", emendou.
O famoso, que opinou que as duas coisas não bem diferentes, criticou Renato como pessoa, ao citar o começo dos Trapalhões e do suposto "golpe" dado pelo artista.
"Como artista, ele foi imbatível! Agora, como ser humano deixou muito a desejar [...] Na homenagem para que a pessoa foi um santo e não é bem assim", disparou. "Transformou os amigos em empregado e agora vira santo?", questionou ainda.
Leão Lobo revela o que disse para Renato Aragão
Na sequência, o jornalista expôs que recebeu uma ligação do intérprete de Didi.
"Quando eu falei a primeira vez que ele tinha transformado colegas em empregados ele me ligou me oferecendo para tomar um [whisky]", entregou Leão, que expôs sua resposta: "Eu falei: 'muito obrigado não tomo whisky e não estou afim de almoçar com o senhor'".
O contratado da RedeTV! salientou que acompanhou toda a carreira do humorista e que mantém com sua opinião.