'Levei para a terapia': Vladimir Brichta, o Tomás de 'Pedaço de Mim', revela dificuldades ao interpretar personagem polêmico em melodrama da Netflix
Vladimir Brichta abriu o jogo ao portal 'Hugo Gloss' nesta sexta-feira (12) sobre as dificuldades em interpretar Tomás, em 'Pedaço de Mim'. Entenda:
Vladimir Brichta , que tem uma relação pouco conhecida com a ditadura brasileira, interpreta o polêmico Tomás em 'Pedaço de Mim', melodrama inédito da Netflix. Na trama, o advogado beira a vilania com atitudes controversas, machistas e para lá de duvidosas. Em entrevista ao portal 'Hugo Gloss', divulgada nesta sexta-feira (12), o artista comentou sobre a preparação para o papel e as dificuldades encontradas no caminho!
*O texto a seguir contém spoilers
A narrativa gira em torno de Liana (Juliana Paes), uma mulher sonhadora e apaixonada pelo marido, Tomás (Vladimir Brichta), mas que vê sua vida se transformar em um grande drama ao engravidar de um filho dele e de Oscar (Felipe Abib) - que a estupra - ao mesmo tempo. Graças à um fenômeno científico chamado superfecundação heteroparental, ela precisa lidar com o julgamento alheio e com a misoginia ao seu redor.
Tomás é um dos personagens que mais a critica e não aceita o filho biológico de Oscar, Marcos. Inicialmente, ele chega a incentivar o aborto de somente um dos fetos, mas quando vê que não é possível, decide dar carinho apenas ao pequeno Mateus. De forma insensível e revoltante, o advogado escancara a diferença no tratamento com os irmãos. Ao longo dos capítulos, vamos percebendo a transformação de um homem inseguro e machista em um fanático religioso cada vez mais violento e perturbador.
"Acho que o Tomás é um personagem muito complexo. Ele tem uma coisa machista, posso dize...
Matérias relacionadas