Luana Piovani e Selton Mello apresentam a série 'Mulher Invisível'
O trio de atores Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabela apresentou nesta terça feira (24), durante uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, a nova série da Globo, A Mulher Invisível.
O programa é baseado no filme homônimo de Claudio Torres, de 2009, e terá direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres, roteiro de Claudio Torres, Guel Arraes, Leandro Assis e Mauro Wilson, e redação final de Mauro Wilson.
A Mulher Invisível estreia no dia 31 de maio e conta a história de Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella), um casal apaixonado que precisa aprender a lidar com a rotina e com a presença de Amanda (Luana Piovani), mulher invisível fruto da imaginação dele.
O elenco conta, ainda, com os atores Deborah Wood, Álamo Facó e Marcos Suchara.