Lucca, vencedor do "Estrela da Casa", quer manter dupla sertaneja com o irmão
Mesmo após ganhar contrato solo, cantor sertanejo reforça que continuará sua parceria musical com Juann Pablo
Lucca, vencedor da 1ª temporada do reality "Estrela da Casa", afirmou que não pretende se separar do irmão e parceiro de palco, Juann Pablo, apesar de ter conquistado um contrato solo com a gravadora Universal Music Brasil. O cantor goiano garantiu que vai aproveitar a oportunidade de gravar um álbum solo e realizar uma turnê, mas destacou que manterá a dupla sertaneja com o irmão após esses compromissos.
Decisão acordada antes do reality
Em entrevista ao Gshow, Lucca revelou que ele e Juann conversaram sobre a possibilidade de seguir carreira solo antes de sua participação no programa. "Cantar sem o Juann nunca foi uma vontade minha. Eu preciso sentar com ele e conversar, porque não quero que isso aconteça [separação]. Aconteceu a situação de eu vir para cá, e chegamos a conversar sobre eu estar sozinho", afirmou o cantor.
Incertezas sobre o futuro
Embora tenha levado para casa o prêmio de R$ 1 milhão e assinado um contrato solo, Lucca reiterou que seu desejo é manter a parceria com Juann. "Minha vontade é não parar de cantar com o Juann e eu espero que isso não aconteça. Vamos ver como as coisas vão acontecer. Desde o primeiro dia que eu entrei lá e cantei, eu senti falta do Juann. Todos os dias eu me senti muito sozinho e senti muita falta dele", explicou.
Durante o reality, Lucca expressou a insegurança de se apresentar sozinho e falou abertamente sobre o apoio do irmão. "O Juann é o meu braço direito. No momento, não sei responder exatamente [o que vai acontecer], mas jamais iria abandonar o meu irmão", ressaltou ele.
Além do contrato com a Universal Music, Lucca também contará com o suporte da Globo para o desenvolvimento de sua carreira solo, que inclui o planejamento de uma turnê patrocinada pela emissora.