Luciano Huck relembra acidente sofrido durante a infância: 'Nunca contei na televisão'
O apresentador comentou sobre um episódio que passou quando tinha 3 anos
O apresentador Luciano Huck contou, durante o Domingão com Huck, na TV Globo, neste domingo, 26, sobre um acidente que sofreu quando era criança.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tudo começou quando um participante do quadro Acredite Em Quem Quiser falava sobre o sonho de ser homem-pássaro. "Sabe que você me fez me lembrar uma história que eu nunca contei na televisão", começou Huck.
Ele lembrou que, durante parte da sua infância, teve os dois dentes superiores da frente "de panela", "metálico", como se fosse obturação.
"Quando eu era muito pequenininho lá em Barbacena, devia ter uns 3 anos de idade, eu acho que eu queria ser homem-pássaro também, eu achei que eu podia voar", disse.
Pedindo para ninguém fazer isso em casa, ele continuou: "Eu tentei decolar da máquina de lavar de casa e, obviamente, eu não decolei e caí de boca no chão, e estes dois dentes caíram", falou, apontando para os incisivos centrais superiores.
"Minha mãe me levou no dentista e botou o dente de volta com 'dente de panela', que dura até os 7 anos", finalizou.
O "causo" gerou risadas no programa e até uma brincadeira de Dona Déa Lúcia: "Como é que caiu na boca com esse nariz?". "Meu nariz era menor naquela época", respondeu Huck com bom humor.