Mais odiada em ‘A Fazenda’, Nadja Pessoa destroça a credibilidade do reality
Permanência da competidora irrita as redes sociais e merece uma resposta da Record aos boatos de ‘armação’
O que Nadja Pessoa entrega em ‘A Fazenda 15’? Na opinião de muitos telespectadores, apenas mau humor e vitimismo. Poderia até ser uma grande vilã, porém, falta o imprescindível carisma, algo que Cariucha tem de sobra, tanto que foi rapidamente ‘descancelada’ após a eliminação.
Na roça de quinta-feira (7), a volta da peoa à sede e a consequente saída de Yuri surpreenderam e revoltaram as redes sociais. Havia forte torcida pelo fim de jogo à empresária.
Enquetes em grandes portais apontavam sua derrota. “Primeiro eliminamos a Nadja, depois o Black” era o combinado entre numerosos usuários da web que repercutem o programa.
O resultado da votação aumentou a desconfiança de muita gente sobre hipotético protecionismo em favorecimento de Nadja. Ninguém apresenta provas a respeito, mas essa percepção prejudica a credibilidade do reality show.
Aliás, a própria competidora questionou a lisura da atração da Record ao conversar sozinha depois da mais recente Prova do Fazendeiro.
“Nossa, como a Adriane Galisteu não sabe mostrar que não tem um preferido... Terrível isso. Ela não sabe ser neutra”, afirmou. “Se eu fosse uma apresentadora, iria ser bem neutra. Que coisa feia!”
Antes de anunciar o eliminado, a apresentadora se manifestou. “Eu tenho um recado para você, Nadja. Ontem eu vi você comentando sozinha no quarto que você achou que eu não fui neutra na Prova do Fazendeiro”, disse.
“Não sou neutra mesmo porque torço por todos vocês igualmente... Eu vibro quando colocam o chapéu (de fazendeiro da semana) na cabeça, quando vocês voltam da roça.”
A presença de Nadja Pessoa em mais um reality da Record – participou anteriormente de ‘Power Couple Brasil 3’, ‘A Fazenda 10’ e ‘Ilha Record 1’ – a fez ganhar o rótulo de ‘queridinha do Carelli’, em referência ao diretor dos realities, Rodrigo Carelli, e suscitar desconfiança.
A direção de ‘A Fazenda’ deveria rebater os questionamentos sobre falta de imparcialidade e transparência apresentando um relatório de auditoria dos votos da última roça.
Assim, calaria os críticos e tiraria os anunciantes de situação constrangedora, já que as marcas com visibilidade no programa são bastante pressionadas na internet.