'Mais quietinho e cauteloso': Emílio Surita debocha de polêmica com Marcelo Cosme após ser acusado de homofobia
Emílio Surita se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de homofobia contra Marcelo Cosme, jornalista renomado da GloboNews. O apresentador tratou o assunto com ironia
Emílio Surita , que já expulsou o filho bissexual de casa, se pronunciou pela primeira vez após a polêmica envolvendo Marcelo Cosmo e uma piada considerada homofóbica por internautas. Nesta quinta-feira (25), embora não tenha falado diretamente sobre a controvérsia, o apresentador do 'Pânico' começou o programa da 'Jovem Pan' ironizando toda a situação.
Após ser criticado publicamente por Dona Déa e outros nomes conhecidos, Emílio começou o programa alfinetando os comentários negativos que recebeu depois de 'imitar' o jornalista da GloboNews. "Muito boa tarde, meus taxadinhos pelo amor. Como é que vocês estão? Tudo bem com vocês? Estamos de volta com mais um cauteloso Programa Pânico, pelas espevitadas plataformas da Jovem Pan", disse ele, em tom de ironia.
Na sequência, o anfitrião do programa que muita gente acredita já ter acabado continuou a 'piada' extremamente sem graça. "Bem-vindos a um programa mais quietinho e cauteloso do que um bicho-preguiça", acrescentou, dando a entender que não faria mais 'imitações' desrespeitosas.
Na quarta-feira (24), o apresentador que foi hospitalizado no ano passado, ironizou os trejeitos de um jornalista da GloboNews, que seus colegas apontaram ser Marcelo Cosme. Nas redes sociais, internautas o acusaram de homofobia.
"Eu vou assim, andando gostosamente, bem Caetano Veloso, bem GloboNews", declarou, enquanto rebolava pelo estúdio. "Estamos...
Matérias relacionadas