Mão de vaca? Thiago Nigro, o Primo Rico, proíbe Maíra Cardi de comer ovo e reclama de preço
Milionária e casado com um milionário, Maíra Cardi chamou a atenção nos Stories do Instagram ao contar que Thiago Nigro, seu esposo, não quis pagar por um ovo mais caro.
Por vídeo, a famosa contou que estava comendo um ovo ruim, seco e esturricado. Foi então que perguntou ao marido se ele conhecia um local que vendesse o alimento mais gostoso.
"Ele falou: 'Tem, mas não dá pra ir, é muito caro'. Falei: 'Amor, eu só quero ir comer um ovo, eu posso comer um ovo bom?'. [E ele:] 'Não tem condição, é muito caro!'. E é um ovo! Ele falou: 'Pois é, mas não tem preço de ovo'", declarou Cardi.
"Para quem acha que só porque eu sou casada com um milionário, com o Primo Rico, eu posso fazer o que eu quiser, eu posso gastar com o que eu quiser e comprar o que eu quiser... Quando eu não era casada com ele, eu fazia muito mais extravagância. O bichinho é bom de economizar, viu?", completou.
Maíra Cardi salienta situação
Em seguida, a coach frisou que isso não tinha a ver com o dinheiro ser de Nigro, porque ela também fatura bem e o patrimônio é dos dois.
Cardi, que destacou que é sobre o valor que o esposo dá no dinheiro, salientou ainda que o comentário não é uma crítica, já que ela admira isso nele.
"[Ele] Não liga se eu quero fazer caridade, se quero dar milhões", disse. "Mas se quero comprar um ovo e ele acha que é roubo, não compro o ovo [...] Não é sobre o dinheiro em si, é sobre o valor descabido das coisas", detalhou.