Márcia Fernandes faz previsão sobre o contato entre vivos e mortos
Apresentadora do canal Lifetime rejeita o medo da morte ao lidar com um aneurisma cerebral
Famosa pelas previsões na mídia e as tiradas de humor que viram memes nas redes sociais, Márcia Fernandes afirma não se abalar com o aneurisma cerebral diagnosticado meses atrás.
“Sofrer faz parte. O que a gente tem de aprender? Sofrer sem drama”, diz. “Eu estou com aneurisma, certo? Eu estou triste? Não. Acha que vou ficar ‘ahhh, ahhh...’? Não!”
Márcia contesta o conceito de fim da vida humana. “Vou fazer 70 anos em abril. Desde os 5, eu vejo e converso com mortos. Não acredito na morte.”
A mística que faz sucesso no TikTok e em campanhas publicitárias prevê a queda da barreira entre os dois mundos, o físico e o espiritual.
“Conversar com pessoas que para nós estão mortas, mas estão vivas em outras galáxias, é uma questão de antena. O homem vai desenvolver essa antena. Todo mundo conseguirá. Aí a morte não vai existir mais. Acredito que isso aconteça em uns 80 anos.”
Em janeiro, Márcia Fernandes estreou o programa ‘Mapa das Estrelas’ no canal Lifetime, exibido aos sábados às 21h15.
Ela usa seus conhecimentos como astróloga e numeróloga, além da mediunidade, para fazer previsões, dar dicas de esoterismo e analisar traumas de celebridades.
No primeiro episódio, Márcia visitou a cantora e ex-BBB Karol Conká. Esteve também com outro ex-Big Brother, Vyni. As conversas estão disponíveis na íntegra no canal do Lifetime no YouTube.