Mavi e seu ‘príncipe’: casal com mais química de ‘Mania de Você’ não é um casal
Sintonia entre os personagens de Chay Suede e Jaffar Bambirra chama a atenção dos telespectadores e usuários do X
O afeto entre homens ainda é tabu no Brasil. Mais do que isso: pode gerar violência. Em julho de 2011, pai e filho estavam abraçados quando foram confundidos com um casal gay numa feira agropecuária em São João da Boa Vista (SP).
Um grupo de homofóbicos os atacou pelas costas. O pai teve parte de uma orelha decepada. O caso ganhou repercussão nacional e virou exemplo de como a intolerância à homoafetividade precisa ser denunciada e combatida.
Em ‘Mania de Você’, chama a atenção o vínculo afetuoso entre Mavi (Chay Suede) e Iberê (Jaffar Bambirra). O vilão chama o capanga de “príncipe” e o trata com especial carinho. Formam a dupla com mais química da novela das 21h da Globo.
As cenas dos dois produzem numerosos comentários nas redes sociais. Há quem enxergue forte energia sexual entre eles. Seria um casal sigiloso? Adeptos da broderagem? Dois gays enrustidos?
Segundo o GShow, eles são meios-irmãos. Iberê é filho de Mércia (Adriana Esteves) e Nahum (Ângelo Antônio). O porteiro é pai adotivo de Mavi, filho biológico da maléfica ex-governanta.
A relevação do parentesco entre os rapazes já se espalhou pelas redes sociais. Houve decepção de quem ‘shippava’ os dois. Em uma trama com pouco romantismo e casais héteros nada empolgantes, o vilão e seu príncipe divertem os telespectadores.
“O maior acerto de ‘Mania de Você’ foi essa dupla: Mavi e Iberê são carismáticos demais, dois pilantras mau-caracteres e gostosos”, postou um usuário do X.
— joão deivison 🧭 (@joaodeivison) October 22, 2024