Maycon vai entender que ter má fama é melhor do que ser um completo anônimo
Mulher do primeiro eliminado do ‘BBB24’ pode ser fundamental para que ele reverta o cancelamento
‘Tia da Merenda’, Maycon não deve ter assistido ao ‘BBB22’. Ou, se viu, não prestou atenção. Ele repetiu o mesmo erro – e teve idêntico fim precoce no jogo – de Luciano Estevan: demonstrar irritante obsessão por fama vazia. O público não suportou a mistura de arrogância com chateação.
Ao ter a confirmação de sua autossabotagem, o primeiro eliminado do ‘BBB24’ caiu em pranto. Lágrimas de arrependimento, certamente, e também de desespero. O pânico de voltar à vida de antes. Sem dinheiro, sem status, sem glamour. A grande chance perdida, como um bilhete da Mega Sena caído na privada.
Após recuperar o fôlego, Maycon vai perceber que a má fama é menos ruim do que o completo anonimato. ‘Falem mal, mas falem de mim’.
Luciano conseguiu se descancelar rapidamente e vive da monetização de seu perfil no Instagram com quase 1 milhão de seguidores.
Esperto, pega carona no programa onde viveu seu maior vexame: faz posts a respeito do reality show a fim de conseguir engajamento e renda.
Caberá ao merendeiro demonstrar inteligência e persistência para transformar a visibilidade dos quatro dias de confinamento numa realidade melhor para o resto de sua vida. Fácil não será, impossível não é.
Talvez o caminho seja buscar os holofotes com sua mulher, Franciane. Em entrevistas, ela mostrou ser autêntica, carismática e apaixonada por esse homem tão cheio de falhas gritantes. Quem resiste a um casal humilde em busca de redenção?
Escreveu o poeta alemão Friedrich Schiller: “Eu sou melhor do que a minha fama”. Maycon terá de provar isso a ele mesmo e ao mundo. Se conseguir, vai rir à toa de seu chororô no ‘BBB’.