Milton Neves confessa ter publicado a fake news sobre morte de Faustão
O apresentador esportivo justificou que ficou bastante nervoso com o conteúdo da notícia e acabou compartilhando acidentalmente nas redes sociais
Milton Neves desmentiu ter sido vítima de hackers e confessou ter publicado a fake news envolvendo a morte de Fausto Silva. No "Domingo Espetacular", o apresentador esportivo disse que compartilhou a imagem acidentalmente devido ao nervosismo com o conteúdo.
Em entrevista com Roberto Cabrini, o comunicador explicou que tentava apagar a notícia falsa do celular, quando acabou propagando a desinformação nas redes sociais. "Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão p* da vida", disse Neves ao ser questionado se algum site ligado a ele havia publicado a notícia.
"Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo… Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [compartilhamento] e saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a imagem]", acrescentou o apresentador.
Hacker? Que nada!
Nos últimos dias, Milton Neves afirmou que teve seu perfil invadido no Instagram, após postagem sobre a morte de Faustão. O comunicador chegou a alegar que tomaria as medidas cabíveis junto com o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
O apresentador esportivo ainda esclareceu, na ocasião, que o colega de trabalho estava "sendo muito bem tratado no hospital", depois de ter sido submetido a um transplante de rim. "Graças a Deus!", ele escreveu.