PUBLICIDADE

Moacyr Franco expõe demissão do SBT mesmo após se oferecer a trabalhar de graça

5 jul 2024 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários
Moacyr Franco recordou como ocorreu sua demissão do SBT
Moacyr Franco recordou como ocorreu sua demissão do SBT
Foto: Reprodução / Instagram / RD1

Demitido do SBT no final de 2017, Moacyr Franco revelou que se ofereceu para trabalhar de graça em A Praça é Nossa, mas a proposta não foi aceita pela emissora.

Durante sua participação em O Programa de Todos os Programas, no R7, o ator revelou que foi chamado pela equipe da empresa e informado que existia uma ordem para que ele fosse demitido.

"Quis saber qual o motivo, e eles falaram que era contenção de despesas. Falei que rasgava o contrato e assinava outro de R$ 500 por mês. Ficava com meu plano de saúde e ali fazendo A Praça [É Nossa]. Depois, disse que a Praça eu fazia de graça", recordou.

"Eles falaram que 'por enquanto, não'. E ficou por isso mesmo. Eu não entendi nada até hoje", disse Moacyr, que garantiu não ter mágoas. "Foi maravilhoso, adoro o SBT, o Carlos Alberto [de Nóbrega] é uma referência para mim", elogiou.

Moacyr Franco voltou ao SBT

Cabe lembrar que menos de dois anos depois de ser demitido, o artista voltou para a emissora como jurado do Shadow Brasil. 

Franco ficou no quadro do Programa do Raul Gil apenas em 2019, já que no ano seguinte fechou com a Globo um papel na série Segunda Chamada.

"É maravilhoso [experimentar] essas coisas novas. Quando entro num seriado desses, a primeira coisa é aprender. Segunda Chamada foi demais. Agora, a minha responsabilidade é ainda maior. Tenho que convencer aqueles que já me acompanham e a garotada mais nova também", disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade