Morre ator do remake de Pantanal, aos 39 anos, e Leandro Lima desabafa
O ator Thommy Schiavo, que fez parte do elenco do remake de Pantanal, da Globo, morreu. O falecimento foi noticiado por Leandro Lima, que contracenou com ele na produção, neste sábado (20).
No remake escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor da adaptação de Renascer, viveu o peão Zoinho, que fazia parte da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). A causa da morte não foi revelada.
Em seu Instagram, Leandro desabafo: "Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas".
"Lembrando dele chamando todo mundo pra assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião carreiro ou pedindo p cantar junto Peão ( uma de suas favoritas ) lá no pantanal . Ele deixa Larinha sua filha com quem sonhava tanto (mesmo antes dela nascer) e amava demais . Esse retrato que fiz dele lembro como se fosse hoje. Estamos orando por você nosso eterno peão Zoinho", completou.
Ator de Pantanal deixa filha pequena
Thommy Schiavo tinha 39 anos e era pai de Lara, fruto do seu relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza, que nasceu em junho de 2023.
O ator que faleceua, inclusive, conheceu a sua amada nos bastidores de Pantanal, exibida em 2022 e que fez grande sucesso.
O peão vivido pelo ator ganhou ainda mais destaque no último capítulo da novela, terminando ao lado de Zaquieu, personagem de Silvero Pereira.
O artista também foi visto em novelas como Paraíso, além de ter vivido o cantor Leandro no especial "Por toda a minha vida" sobre a dupla Leandro e Leonardo.