Morre Silvio Santos: apresentador deixa esposa, 6 filhas, 14 netos e 4 bisnetos; conheça a família
Lendário comunicador morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1
Silvio Santos, de 93 anos, morreu neste sábado, 17, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), segundo informou o hospital Albert Einstein, onde ele estava internado. Ele deixa a esposa Iris Abravanel, de 76 anos, 6 filhas, 14 netos e 4 bisnetos.
Do primeiro casamento, com Maria Aparecida Vieira, nasceram Cintia Abravanel e Silvia Abravanel - Silvia foi adotada pelo casal com poucos dias de vida.
A primeira esposa do apresentador morreu em 1977 por complicações de um câncer de estômago. Anos depois, no segundo casamento, com Iris, nasceram Daniela Beyruti, Patrícia, Rebeca e Renata.
Com o casamento das filhas, a família de Silvio Santos cresceu. As duas filhas mais velhas deram os primeiros netos ao apresentador. Cintia é mãe de Ligia, Tiago Abravanel e Vivian. Silvia teve Luana e Amanda.
As mais novas, aos poucos, também aumentaram a família. Daniela teve Gabriel, Manuela e Lucas. Patrícia teve Pedro, Jane e Senor; Renata teve Nina e André. Rebeca foi a única filha de Silvio a ter somente um filho, o caçula Benjamin.
Silvio também teve quatro bisnetos: Miguel e Davi, filhos de Ligia; e Matheus e Luisa, filhos de Vivian.