'Não havia mais nada a fazer': há quase 37 anos, Paulo José, o Gladstone de 'Tieta', perdeu ex-mulher para câncer aos 50 anos
Você provavelmente não lembra, mas o Gladstone de 'Tieta', interpretado pelo saudoso ator Paulo José, perdeu a ex-mulher para o câncer. A seguir, você confere mais detalhes.
Gladstone, interpretado pelo ator Paulo José, vai aparecer para o telespectador durante esta semana, nos capítulos da novela "Tieta". No folhetim em exibição no "Vale a Pena Ver de Novo", ele chega misteriosamente à cidade de Santana do Agreste trazendo várias novidades, como as televisões.
Mas, você sabia que este ator veterano da TV Globo foi casado por mais de 10 anos com Dina Staf, também atriz? Ela faleceu em 20 de março de 1989, e o ator, em 2021, aos 84 anos, internado há mais de 20 dias com pneumonia.
Dina, ex-mulher do "Gladstone" da trama de "Tieta", nasceu em São Paulo, em 1938. Ela foi atriz, assim como seu ex-esposo, e acabou falecendo aos 50 anos, em virtude de um câncer de mama. Seu quadro de saúde era considerado grave, mas ainda sim, a artista não quis abrir mão do trabalho.
Inclusive, a própria emissora do "Plim-plim" a auxiliou a pagar os custos do tratamento, como alguns remédios importados, conforme informou o Notícias da TV. Staf ganhou grande notoriedade não só no teatro, bem como na televisão. Participou de "Verão Vermelho", e teve destaque com sua personagem em "Bebê a Bordo" (1988).
Na trama, ela era Laura, mãe de Ana (Isabel Goulart). Ela tinha abandonado a filha, mas depois de alguns anos, decide voltar e recuperar o tempo perdido, além de tentar a guarda da neta.
A descoberta do câncer de mama aconteceu em 1985 - veja aqui outras famosas que conseguir...
Matérias relacionadas