Não parece, mas para viver Belinha em 'Cabocla', Regiane Alves precisou 'dar um basta' em vilã terrível que maltratava os avós
Entenda as transformações de Regiane Alves para sair da vilã Dóris de 'Mulheres Apaixonadas' e viver a doce Belinha de 'Cabocla'. Mate a curiosidade!
No Faixa Especial da Globo, o público pode ver Regiane Alves na pele da doce Belinha de 'Cabocla'. Na trama de 2024, ela vivia um personagem totalmente diferente de sua anterior, a malvada Dóris de 'Mulheres Apaixonadas', novela que foi reprisada novamente no Vale a Pena Ver de Novo até o inicio de 2024.
Para se ter uma ideia, a escalação para a novela das seis foi anunciada em março de 2024, isto é, 6 meses após o fim da novela de Manoel Carlos no horário das oito.
No folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Belinha vive um amor proibido com Neco (Danton Mello ), uma vez que as famílias rivais não aceitam o relacionamento dos jovens. Já em 'Mulheres Apaixonadas', Regiane era Dóris, neta que maltratava os avós e ainda tinha um relacionamento com o agressor Marcos (Dan Stulbach ).
Vale lembrar que no último capítulo, Dóris se redime de suas maldades após levar uma surra do pai, Carlão (Marcos Caruso).
Para viver a personagem pacata de 'Cabocla', Regiane precisou incluir megahair e fazer aulas de piano, equitação e caligrafia. "É uma novela de época, com cenários e figurinos lindos. O visual vai ajudar", disse ela, ressaltando que a ambientação contribuiu para se fixar na personagem.
Anteriormente, Dóris teve uma grande repercussão na TV. Na época, Regiane comentou que sofreu com o público nas ruas. "Não conseguia sair na rua quando cenas um pouco mais pesadas passavam na TV. Era como se eu estivesse no me...
Matérias relacionadas
Não parece, mas em 'Alma Gêmea', a reação de Rafael ao saber quem matou Luna é de dar medo